Pular para o conteúdo principal

mulheres


  • Mulheres que querem ter sucesso no trabalho devem ficar quietas


    Um estudo realizado pela Universidade de Yale e divulgado pelo jornal “Daily Mail” concluiu que as mulheres que almejam alcançar o sucesso no trabalho devem ficar de boca fechada. A pesquisa sugere que as profissionais que falam muito são vistas como menos competentes, na comparação com outros colegas. No caso dos homens, a situação é contrária. Quanto mais eles falarem e expressarem a sua opinião, melhor para a imagem profissional.
    Para os pesquisadores, as mulheres muito falantes são autoritárias e arrogantes. “Quando os homens falam muito, as pessoas querem recompensá-los. Mas quando as mulheres fazem isso, elas são vistas como dominadoras, muito presunçosas”, acrescenta a professora universitária, Victoria Brescoll.
    O estudo foi feito com 156 pessoas, que analisaram o perfil de quatro profissionais, dois homens e duas mulheres. Cada um dos pares tinha uma pessoa que falava muito e outra mais quieta. Os entrevistados analisaram em uma escala de zero a sete pontos a competência.
    O homem mais falante recebeu uma média de 5,64 pontos, muito próxima da mulher que falava menos, 5,62. Já o profissional mais “calado” ficou com 5,11 pontos, enquanto a mulher mais falante ficou com 4,83 pontos.
    Fonte: Yahoo
    Silêncio na cozinha
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESCANOMETRIA DOS MEMBROS INFERIORES

Esse exame para os membros inferiores é comumente realizado em cada  membro separadamente, e as medições são comparadas quanto a  discrepâncias de comprimento dos membros.
Ele também pode ser feito  bilateral­mente através da colocação de uma régua sob cada membro (ou  de uma régua a meio caminho entre eles) e da radiografia de ambos os  membros simultaneamente em um filme maior colocado longitudinalmente.  Esse método exige centralização do raio central a meio caminho entre os  membros no nível das respectivas articulações.  Medições mais precisas são possíveis, entretanto,

Gordinha mais bonita do Brasil

a modelo da foto é a Fulvia Lacerda

O primeiro concurso Miss Brasil Plus Size acontece no próximo domingo (29) e vai eleger a gordinha mais linda do país.


O concurso não é só mais uma simples competição de beleza física: a Miss Plus Size precisa ser uma mulher culta, elegante, de boas maneiras e estar com a saúde em dia.

Foram selecionadas 26 concorrentes de todo o País. O concurso seguirá as regras tradicionais e as modelos se apresentarão com traje de banho, de passeio, de gala e responderão as questões feitas pelos jurados do concurso.

O objetivo, além de eleger a gordinha mais bela, visa levantar a bandeira contra a anorexia, a ditadura da magreza e alcançar o padrão de beleza real da mulher Brasileira.

Acho muito interessante essa iniciativa, pois liberdade de expressão é TUDO!!!

Abaixo 7, das 26 candidatas!!!



Simone Fiúza, 25 anos, 1,71m de altura, manequim 46, de São Paulo




Elisa Mendes, 40 anos, 1,60 m de altura, manequim 54, de Ribeirão Preto




Karina Moutran Buzaneli, 25 anos, 1,65 m …

Por que a malhação nunca termina.

Na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim 
na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro 
número - princípio) e o 0 (último número - fim) - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 
8, 9, 0 - pois bem...